Por norma, as segundas-feiras são o dia mais odiado, já que marcam o fim do descanso e o começo de mais uma semana de trabalho. Porém, a de 9 de dezembro foi diferente, pelo menos para os fãs de Luísa Sonza, que puderam assistir ao seu concerto no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.
A cantora brasileira de 26 anos dirigiu-se à capital portuguesa para uma noite que misturou pop com funk e até rock. Trazendo temas do mais recente álbum, “Escândalo Íntimo”, e outros mais antigos e adorados, como “Modo Turbo” e “Sentadona”, fez com que a multidão vibrasse.
Em tons de castanho e laranja, a compositora cantou durante cerca de uma hora e meia, atingindo notas impressionantes e sempre fazendo acompanhar a voz dos seus passos de dança sedutores, que tão bem emparelham com as letras provocadoras a que a artista já habituou o seu público.
Visivelmente feliz e a sentir-se bem recebida, Luísa Sonza chegou a ter de segurar as lágrimas ao sentir o carinho dos fãs para consigo. Surgiu abraçada à bandeira portuguesa, cantou “discos pedidos”, fez agradecimentos e até aproveitou para mandar recados.
A artista, cuja carreira começou em 2005 e se desenvolveu bastante graças ao Youtube, encontra-se a namorar um português, o médico Luis Ribeirinho, pelo que possui uma ligação especial a Portugal, que fica também evidente pela sua presença assídua no país.
2024 ficou marcado por uma mão cheia de atuações de Luísa Sonza em território nacional: a 23 de junho, no Rock in Rio Lisboa, a 26 de julho, na Expofacic, em Cantanhede, a 27 de julho, em Nisa, a 6 de dezembro, no Festival AUTHENTICA, em Braga, e a 9 de dezembro no Sagres Campo Pequeno, em Lisboa.
Confira a setlist deste concerto:
· “Campo de Morango”;
· “Dona Aranha”;
· “Anaconda”;
· “Toma”;
· “Modo Turbo”;
· “Luisa manequim”;
· “Mulher do Ano”;
· “Sagrado Profano”;
· “Surreal”;
· “Iguaria”;
· “Hotel Caro”;
· “Principalmente me sinto arrasada”;
· “Melhor Sozinha”;
· “Onde é que deu errado”;
· “Penhasco 1 e 2”;
· “Folhetim/Chico”;
· “Recadin no espelho”;
· “Rough”;
· “Musa do verão”;
· “Sentadona”;
· “Cachorrinhas”;
· “Braba”;
· “Lança Menina”;
· “Carnificina”;
· “You don’t know me (BIS)”;
· “Coração cigano”;
· “Não sou demais”.
Autor: Equipa ondetemfesta.pt
Foto por Patrick Eduardo
Edição: 14 de dezembro
Comments